Nome: Danilo Martins Pinheiro
Idade: 20 anos
Joga desde: Conheço o jogo desde 2001, mas só comecei a jogar competitivamente em 2005.
Pokémon favoritos? SNORLAX =P
- 1ª Geração: Snorlax
- 2ª Geração: Kingdra
- 3º Geração: Metagross
- 4º Geração: Togekiss
- 5º Geração: Chandelure
Tipos favoritos? Normal
Quantidade Atual de Badges: 6
Estilo de jogo? Quando possivel, gosto de jogar com times stall. É engraçado ver as expressões do oponente ao ser minado pelos entry hazards. Também tenho gosto por pokémon incomuns, pois muitas vezes são capazes de levar o time do adversário se eu conseguir encaixá-lo na luta corretamente. O problema que é se jogar contra alguém com bom predict a chance de perder é alta e não há meio-termo: é sempre 6×0 pra mim ou para ele. Aprendi a jogar com times ofensives também, já que na LOP é 3×3 ou 4×4 e não há como fazer todos os passos do stall. Vai na regra ou no oponente, o importante é proporcionar diversão!
O que faz fora da LOP? Eu trabalho numa empresa de eletrônica onde sou “supervisor de produção”. Faço faculdade na área de pessoas. Gosto muito de música, não possuindo nenhum gênero favorito – ouço o que agrada a mim, não há massa. PALMEIRENSE FANÁTICO ASSUMIDO. Costumo sair também, sempre que possivel; mas um bom filme/livro me convida a ficar em casa… Não costumo jogar muito mais video-games não, só pocé mesmo, mas dependendo do jogo vale a pena conferir.
História na Liga Pokémon
Comecei a jogar em 2005 na LOP, num campeonato onde conheci o Ciro Chocotone e tive que ver ele campeão do Gym do dia. Minha primeira bagde demorou pra ser conquistada, lá pra outubro de 2007. Em julho de 2009 eu fui convidado a entrar pra LOP-SP por conhecer bem o jogo e ser bem presente e participativo.
Uma dica para os novos jogadores: NUNCA DESISTA! Essa é a única dica que posso dar. Na LOP você vai conhecer vários jogadores que podem te ensinar outros métodos para alcançar a vitória. Sempre treinando, a recompesa será a vitória. VENHA PARA A LOP QUE SERÁ MUITO BEM ACEITO!